Renault Captur ganha versão requintada INITIALE PARIS

A Renault acaba de apresentar o Renault Captur INITIALE PARIS, uma "assinatura premium" que a marca francesa já disponibilizava no nosso país em modelos como o Talisman, Espace ou Koleos.

O nível de equipamento INITIALE PARIS acrescenta, segundo a marca, "equipamentos topo de gama, materiais nobres e ‘alta-costura’ nos acabamentos" ao Captur, bem como vários destaques exteriores que ajudam a vincar o carácter desta proposta.

Falamos de detalhes como as jantes de 17 polegadas, da nova grelha dianteira, dos "pisca-piscas de LED", das protecções dianteiras e traseiras com tratamento metalizado. Isto já para não falar da cor Preto Ametista, um tom exclusivo deste nível de equipamento.

O "lettering" INITIALE PARIS está presente nas protecções inferiores das portas, nas soleiras e na grelha dianteira, mas é o requinte do habitáculo, a qualidade dos equipamentos e os bancos em couro aquecidos que nos lembram que estamos numa versão especial.

Este novo Renault Captur INITIALE PARIS está disponível com propostas a gasolina e diesel. No campo dos blocos a gasolina temos o TCe de 120 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades ou à caixa automática de dupla embraiagem EDC. Por seu turno, a oferta diesel é formada pelo dCi de 90 e 110 CV, sendo que o primeiro só está disponível com a caixa automática EDC.

Em destaque